Agora é a vez dos gatos de Pretty Little Liars.

A Isadora falou de Jane, a Gabriela falou dos gatos de Jane, então eu vou falar dos gatos de PLL. Acho que muitas de vocês devem conhecer o seriado Pretty Little Liars que é produzido pela ABC Family e no Brasil é transmitido pelo Boomerang (canal 91 na Sky). Mas enfim lá é outro seriado que tem muito gato, vamos falar deles agora.

Noel Kahn (Brant Daugherty)
Tumblr_lemm1tanzw1qdhvgeo1_500_large

É o que eu considero o mais bonito da série. Estuda com as meninas e tem uma queda pela Aria mas ela não quer ele, tsc tsc. Quem dera se ele estudase na minha sala.


Mike Montgomery (Cody Christian)
294685_303085913050427_150140238344996_1263178_1557104039_n_large

Esse é irmão da Aria (a que não quer o Noel --'). Ele é um irmão muito fofo porém não aparece muito no começo a série.

Ezra Fitz (Ian Harding)
Tumblr_m1h58anwf11qit8qbo1_500_large

Esse é o namorado da Aria. Bonito também mas não gosto deles justos, é muita coisa melosa pra minha cabeça, eu não aguento mas tem gente que torce por eles. fazer o que?


Toby Cavanaugh (Keegan Allen)
Toby-monsters-in-the-end_large

Este é o namorado da Spencer. No começo todos acham que ele é do mal mas depois descobrimos que ele é apenas mais uma pessoa normal. se bem que é quase impossivel ter alguem normal naquele seriado.


Jason DiLaurentis (Drew Van Acker)
5309538d791d76701742da0a10c39da3_large
Esse é o irmão da Alison (a que morreu). Ele também é muito fofo, tem uma queda pela Aria e é meio irmão da Spencer.


Caleb Rivers (Tyler Blackburn)
Mv5bmtm4nzy5mdazof5bml5banbnxkftztcwmzuwmjq2na__._v1._sx640_sy427__large

Eu  não acho ele bonito mas antes que a Gabriela e a Isadora venham me estrangular, é melhor eu colocar a foto dele. Ele é namorado da Hanna.

Estão eles ai, mas enfim. Assistam a série no Boomerang (91 na sky), a segunda temporada estreiou dia 28 de março. Observem as roupas delas, são muito lindas dá vontade de ir lá e roubar todo o armário delas. As que eu mais gosto são as da Hanna e da Spencer.

Tumblr_m1gngss3ym1r2dtp1o1_500_large

Da esquerda pra direita: Spencer Hastings (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson), Emily Fields (Shay Mitchell), Aria Montgomery (Lucy Hale)

Roberta Sá.

1 comentários:

Anônimo at: 27 de abril de 2012 às 21:34 disse...

Concordo, o mais gato é o Noel *-* amei o blog, parabéns!! //Isabelle

Postar um comentário

Comenta aí!