A bolsa que não comprei e a que comprei depois.

Vamos lá, essa é a minha primeira postagem porque eu não paro muito em casa e tô sem um computador pra utilizar a qualquer momento. Mas enfim (adoro dizer isso, kkkkkkkk) vamos continuar, eu queria falar de duas bolsas uma que me arrependo de não ter comprado e a outra que comprei.

A que eu não comprei é la do Extra (inacreditável não?!) e era muito fofa, porém uma certa criatura chamada minha mãe não deixou que eu comprasse pois eu já tinha comprado coisas demais naquele mês, que no caso era dezembro (faz tempo né?!). E outra coisa que eu quase não acreditei era que ela só custava R$ 60,00.

Agora vou falar da que eu consegui convencer a mamãe de comprar. Eu achei ela muito bonitinha mas a que eu realmente queria que era uma branca mas no dia que eu voltei pra comprar, já tinham vendido e era só o que me faltava, mas enfim. Ela é lá da Imaginarium e ei achei muito legal a estampa de dentro que é cheia de formiguinhas fofinhas, kkkkkkkkkk. Mas enfim tá a foto dela e a foto de dentro é só olhar ai embaixo :p



Vou indo por aqui e depois volto pra postar mais coisas, mas eu digo logo só vou poder voltar depois das provas mas não morram de saudades de mim, ook? kkkkkkkkkkkkk. E outra coisa não reparem muito nos erros de português porque afinal é uma das matérias que todo mundo menos gosta :p Tá, eu vou sair de vez bj.

Roberta Sá.

1 comentários:

Anônimo at: 30 de abril de 2012 22:33 disse...

kkkkkkkkkkkkkkk tu é louca, guria! amei a bolsa ;) beijinhos, Clara.

Postar um comentário

Comenta aí!