Esmalte da Semana

Hey girls! Tudo bem? Hoje eu vim aqui para mostrar meu esmalte da semana: Ouro Nude, da coleção Fast Fashion da Risqué. A cor é bem suave, é uma mistura de rosa e salmón com um brilho super fraquinho (muito fofinho). Escolhi esse esmalte porque vai começar a semana de provas e só Deus sabe quando eu vou pintar minhas unhas de novo, aí quando ficar saindo fica mais discreto do que com cores escuras.


Lindo esse esmalte, não?!


Ficou bonitinho né? 

Mas hoje também vim aqui para falar dos removedores de esmalte, alguns a base de glicerina e outras composições mas que não contém acetona. O primeiro desses que eu comprei foi um da Guararapes. Eles são muitos bons porque primeiro, não contém acetona, não faz mal à saúde das unhas, não deixa as unhas esbranquiçadas e melhor, não resseca cutículas ou a própria unha. Assim hoje em dia não troco por nada os removedores de esmalte pela acetona.

Olha aí, esse é um exemplo de removedor de esmalte, apesar de serem um pouquinho mais caros que as acetonas, são muito bons. Vocês deviam testar... Vão amar.

Assim eu encerro meu post sobre unhas, esmaltes e etc. ;)

Gabriela Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!