Espinhas e cravos não!

Gente, não aguentei, tinha que vim postar sobre isso: dia desses eu amanheci com uma espinha gigante - tipo, não que eu não tenha espinhas e cravos, até porque meu rosto não super limpinho - e me vi desesperada com a situação, porque também fazia tempos que eu estava sem usar qualquer produto para cravos e espinhas, passei tanto corretivo e base rosto OMG! A situação melhorou um pouco sabe, mas depois disso eu resolvi que tinha que usar alguma coisa no rosto e minha amiga logo me deu a dica: Acnase. Sabe já tinha visto na propaganda e tudo mas nunca me interessei, acabei decidindo testar. Vim aqui porque adorei os resultados: é muito bom, o rosto fica realmente mais limpo, o cheiro não é forte, não precisa de receita pra comprar, é super barato e não queima a pele (eeeba!). Agora, fica a dica!


Gabriela Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!