Minha bolsa é famosa.

Eu sei que prometi que só voltaria depois das provas mas não aguentei porque assim que eu terminei a minha ultima postagem (a que tá ai embaixo, é só conferir) e desliguei o computador, fui assistir a novela com a mamãe (porque afinal era o penultimo capitulo), ai passou um tempo e passa uma figurante com uma bolsa igual a minha da Imaginarium que eu tinha acabado de postar. Não me aguentei, fiquei me achando pro resto da noite  porque afinal minha bolsa tinha parecido na novela, kkkkkkkkkkkkkkk. Mas enfim, passei mesmo só para informar para vocês que eu sou uma pessoa com uma bolsa importante, kkkkkkkkkk. E desculpem por não colocar a foto aqui mas é porque não achei na internet e na hora não tinha como pausar e tirar a foto né?! Mas enfim, terminando aqui a postagem e até a próxima (onde eu tenho quase certeza que vai ser depois das provas :p).

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!