Minha unha essa semana.

Minha pessoa cismou que iria porque iria pintar a unha de preto, e foi no que deu. Porém 24h depois ela já começou a descascar --' Mas mesmo assim vim falar da cor. Eu pintei com a black da colorama apezar de não gostar dos esmaltes dessa marca porque saem muito cedo e ficam que a gente não pode triscar nada (mesmo depois de seco) que abre uma fenda parecendo o Grand Canyon mas mesmo assim pintei  porque foi o único preto não-fosco e não-brilhante que achei pra pintar. Mas enfim, ficou bonitinho. Eu não vou colocar uma foto da minha porque já toda descascada entãoo ficaria feio eu colocar uma foto dela assim né? Então recorri ao nosso famoso weheartit para procurar uma foto dessa cor na unha de alguém e com uma certa qualidade, porém não achei no weheartit então recorri ao nosso outro site famoso, o google.


Então tá ai como ela é, mas eu não recomendo pintar com o da colorama pocurem o da risque.

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!