O look das celebridades.

Selecionei os que eu achei mais legais porque enfim se eu fosse colocar todos seria muito grande o post e eu não tô com muita coragem.

Vou começar pelo da Taylor Swift. Achei fofo o jeito que ela colocou o vestido liberty e o cardigan amarelo combinando com um mocassim marrom, colar de pérolas e um batom vermelho (poderosa!).


Agora vamos falar da Victoria Beckham que usou um pretinho básico no Latin Music Awards, em Beverly Hills. Muito bonito o vestido, poderoso e o David Beckham ainda tava do lado #asminapiram. E só porque sou legal não vou recortar ele, vou deixar ai de brinde porque afinal...


Agora chegou a vez da Emma Stone (a que fez o filme A Mentira, pra quem não assistiu fica a dica, e ta no elenco de O Espetacular Homen-Aranha). Ela foi muito simples, uma calça jeans da J Brand, uma camisa basica cinza por baixo da jaquetinha Todd Lynn e um salto.


E agora vem a Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) usando um look com cores navy muito lindo e que eu adimito que me apaixonei. Com uma camisa branca da Joie, a saia azul da Holmes&Yang, um cinto fininho vermelho e sandálias brancas.


Tinha mais looks mas selecionei os que mais gostei. Continuem aparecendo aqui no blog e até a próxima.

 

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!