Decoração é fashion!

Olá pessoal, hoje vou falar pra vocês um pouco da minha mais nova ficsação: DECORAÇÃO! Gente, eu vou dar umas diquinhas sobre como dar um visual novo pro seu quarto, vou postar também algumas fotos de decorações bem legais e diferentes. Bom, pra começar, eu aconselho a vocês que escolham cores claras para um quarto, nada que deixe o ambiente pesado, até porque cores claras ampliam a sensação de espaço, uma boa opção também é o papel-de-parede, que eu particularmente acho lindo:


Outra boa dica é a decoração com fotos:


Bem diferente né?Quadros e porta-retratos também são muito arrojados:


Uma boa dica pra quem quer espaço são os móveis embutidos:



E esse é o meu sonho de consumo:


  Então pessoal, dei minhas dicas, espero que vocês aproveitem, deixem comentários e um grande beijo!

Isadora Beatriz


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!