Dica para sexta a noite. ATUALIZADO!

Meu Deus ultimamente eu só tenho vindo falar de cultura e celebridades já roupa nada, KKKKKKKKKKKK. Mas náo se preocupem, voltarei a falar de roupas o mais cedo possivel. A minha dica pra quem não tem nada pra fazer na sexta (dia 20 de abril) é ir pro show da banda All You Need is Love, um cover dos Beatles que já ganhou o mundo fazendo shows. Eles são de São Paulo e o show deles passa por todas as fases dos Beatles e a caracterização deles é beeem parecida com a dos originais. Assisti o show deles o ano passado e adorei, tô louca pra ir esse ano de novo porém a minha linda e maravilhosa mãe tá só me enrolando e não compra a mesa. Eles tocam as músicas mais conhecidas da época da banda e no final do show eles tocam músicas pós-banda e algumas que o público pede. Os ingressos estão a venda na Chilli Beans (cadeiras) e no site http://www.ingressosky.com.br/ (mesas numeradas de 4 ou 8 lugares).


Data – 20 de abril
Hora – 23 horas
Local – Atlantic City
Vendas – http://www.ingressosky.com.br/
Face - www.facebook.com/events/337573306278288

Fica ai a dica para os fãs teresinenses de The Beatles. E falando e The Beatles, o show do Paul McCartney parece que miou em Brasília porque em todos os lugares que procuro só tem falando do de Recife e de Florianópolis. Toçam por mim então para a minha linda e maravilhosa mãe não demorar a comprar a mesa por que se esgotar as mesas eu fico doida pois eu precisso ir a esse show.

Gente o show foi cancelado por que um dos integrantes da banda não estava bem de saúde.

Roberta Sá.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!