Estilo de Débora, Avenida Brasil

Oi meninas! Quanto tempo... fazia tempo que eu não postava nada né?! Mas é porque a internet daqui de casa não está colaborando com nada: quando eu tenho tempo pra vir postar, a internet caiu ou está lenta demais. Resolvi então aproveitar a oportunidade pra postar o que eu já queria postar havia tempos: o estilo e os looks de Débora (Nathalia Dill) em Avenida Brasil. O estilo da personagem de Nathalia Dill é uma mistura de boêmio com hippie.
Débora abusa de pulseiras, muitas saias longas, camisas folgadinhas e divertidas, o sutiã de renda bem discreto com apenas a alcinha aparecendo, os saltos que a gente quase não vê (mas que dão um toque especial no look dela) e por último o cabelo dela: o tom ficou muito bom com ela e tem uma mechinhas próximas da cor do cabelo. Adoreei demais, meio mordeninho mas romântico, além da Nathalia Dill tá arrasando no papel. Dêem uma olhadinha:

Olha o mix de pulseiras que eu amo! Esse segundo look, do lado direito, é o que mais gosto dos que eu já ela usando na novela.

Essa camiseta divertida é muito linda.

Aí: dá pra olhar melhor o look que eu mais amo. Olha a saia com transparência, super na moda.

Gente esse é o sapato que a Débora geralmente usa na novela. É mais uma das parcerias da Globo e da Bottero, dessa vez com a novela Avenida Brasil. Muito lindo né?!

Bom meninas, hoje eu fico por aqui. Beijão, tchau. Gabriela Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!