Leighton Meester no Brasil pra campanha de um shopping.

Esse Brasil tá muito badalado por famosos ultimamente, agora a vez é da Leighton Meester (a Blair de Gossip Girl). Ela veio para fotografar a nova campanha do Shopping Cidade Jardim em São Paulo (shopping tudo de bom porém nunca tive chances de entrar porque enfim qualquer coisa custa basicamente mil reais, tá é exagero mas só tem coisa cara mesmo tira isso pelo nipe das lojas). Depois do ensaio em São Paulo ela partiu pro Rio de Janeiro onde decidiu fazer aquela velha e boa visita ao Cristo Redentor (olhem minha situação, fui ao Rio e não vi o Cristo por causa do tempo chuvoso. Mereço?) com o seu namorado, Aaron Himelstein.

FAMOSIDADES

Andre Freitas e Delson Silva/AgNews

Andre Freitas e Delson Silva/AgNews

Ela (como todos) se encantou pelas belezas do Rio e não conseguiu se segurar e tirou a câmera do bolso e tirou várias fotos.

Andre Freitas e Delson Silva/AgNews

E como todo bom famoso parou para atender aos fãs.

Eu sei que estou devendo vários postes para vocês porém eu nunca lembro de postar a não ser quando estou aqui porém quando estou aqui postando eu não estou com o cartão de memória por perto ;p

Não esqueçam que amanhã faz 100 anos que o Titanic afundou, e mais uma dica: o filme vai ser relançado em 3D e remasterizado.

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!