Looks das Celebridades.

Gente desculpa se eu não estou fazendo essa postagem toda semana mas é porque as coisas andam apressadas ultimamente então me deem desconto. Lembrei agora de uma piadinha que faço com as meinas quando elas mandam eu dar um desconto ai eu respondo "eu não, se não vou perder dinheiro", eu sei que não tem graça mas é para mostrar que eu tenho humor. Enfim, vamos começar.


Essa foi a Luisa Micheletti no desfile da Carmen Steffens que acontece em São Paulo. Ela usou um macaquinho de bolinha marcado na cintura por um cinto (não uma corda --' tem horas que até eu me surpreendo com as minhas palavras), um sapato anabela com salto de palha (lembra as espadrilhes). Eu particularmente achei legal porém não fui muito fã da fivela do cinto.


Já Ana Hickmann no lançamento da nova coleçao na sua linha de esmaltes escolheu um look mais simples e monocromático. Calça boca de sino, scarpin preto, cinto e uma camisa branca  com detalhes nas mangas. Reparem que ela está como sempre, elegante.


A atriz Anna Paquin, que é protagonista da série True Blood (produzida e transmitida pela HBO), foi ao College Television Awards com um look bem simples e totalmente trabalhada no preto (kkkkkkk, meu deus que vegonha por ter falado isso). O vestido é Porter Grey e o blazer Sergio Rossi. Nos pés decidiu usar um peep toe também preto.

O que acharam do look delas?

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!