Chris Evans divulga 'Os Vingadores' no Brasil.

Depois daquela minha surtada com o show pra confirmarem do Paul MacCartney em Brasília (ainda nada confirmado, pelomenos até onde eu vi) agora uma amiga minha me manda uma msg dizendo que o Chris Evans tá em  São Paulo. EU PIREI. O que mais eu poderia fazer diante de uma notícia dessas?


Ele veio divulgar o filme 'Os Vingadores' que reune Capitão América, Huck, Thor, Viuva Negra, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e Nick Fury onde eles tem que combater uma invasão extra-terrestre tramada por um deus nórdico. O filme parece que vai ser muito legal porque todos sabem que filmes de heróis são legais além do Chris Evans ta lá fazendo o Capitão América e o irmão do Liam Hemsworth fazendo o Thor.

Vingadores_26_large

O filme estreia no dia 27 de abril aqui no Brasil. Acho que vale a pena assistir. Fica a dica ;)

Roberta Sá.

1 comentários:

Anônimo at: 14 de abril de 2012 às 15:03 disse...

Ele é muito gato ;9 E eu não consigo parar de ver esse blog. Meus Deus, muito bom. -Alice

Postar um comentário

Comenta aí!