Mimos da semana e mais...

Oi gente... Hoje tá começando a semana e eu estou bastante empolgada: agenda cheia, volta de Glee, duas festas no fim de semana: sexta e sábado, talvez compras  *-* Bom, fiz uma listinha pequena do que estou morrendo de vontade de ganhar ou comprar rsrs Aí vai:


Gostaram da lista? O que eu mais estou desejando é a rasteira da Santa Lolla (carérrima) e a bolsa da Arezzo, que é linda dmais ;]

Eu sou muito pirada por Glee e essa semana a série volta com o episódio 15 da terceira temporada, na terça-feira, dia 10/04. ;] E parece que vai ser muito legal: no último episódio Finn e Rachel estavam prestes a casar, mas a Quinn não apareceu - ela ia ser madrinha do casamento - e sofreu um acidente. Pelo PROMO que eu vi eles não casaram. Apareceu na internet uma foto nos sets de gravação da Quinn numa cadeira de rodas ;0 O restante da 3ª temporada promente vir cheio de novidades. Vi spoilers de que o Jonathan Groff ia aparecer: o que acontecerá com Finchel? Terá participação especial já no primeiro episódio de volta com Matthew Bomer (gatoooo) e a presença de Whoopi Goldberg já está confirmada. Estou super ansiosa. Confira o PROMO do episódio 3X15 no link abaixo:


Próximo post eu vou falar dos looks lindos, básicos e românticos da Cristal da Malhação (amo as roupas dela). Até a próxima. Beijos, Gabriela Rodrigues.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!