Movimento HotSpot... já ouviu falar?




Lendo a SuperInteressante e acessando o blog de moda da Riachuelo descobri o chamado Movimento HotSpot: como toda blogueira fiquei doidinha pra saber da novidade e decidi vir aqui para trazer a new... Achei bastante legal a iniciativa de premiar a criatividade das pessoas em algumas áreas de trabalho, é muito importante esse tipo de incentivo ;] Confiram!

O movimento HotSpot (MHS) é um prêmio, um movimento, que vai prestigiar inovação e criatividade. Uma parceria do Ministério da Cultura, Riachuelo, Vale entre outros. Segundo o site do movimento:

" O que é Movimento HotSpot?
O Movimento HotSpot (MHS) é um prêmio de inovação e criatividade. Uma plataforma multimeios online e presencial que se propõe a identificar e expor novas ideias e novos talentos, em âmbito regional e nacional, destacando os mais criativos nas áreas de Arquitetura, Beleza, Cenografia, Design, Design Gráfico, Filme & Vídeo, Fotografia, Ilustração, Moda e Música. O Movimento HotSpot inclui ainda a categoria Ideia, que premiará as três propostas mais inovadoras que envolvam conceitos de Empreendedorismo, Tecnologia, Sustentabilidade, Biomimetismo, Engenharia de Produção, Varejo, Branding e Comunicação.
O MHS é composto por cinco etapas eliminatórias que definirão os vencedores nas 11 categorias criativas."

A organização vai premiar com R$ 10 mil um vencendor em cada das 10 categorias e 3 vencedores na categoria Ideia.

O Movimento HotSpot ainda está em fase de inscrição, que termina dia 15 de maio. Acesse o regulamento aqui ou no link http://movimentohotspot.com/wp-content/themes/hotspot/Regulamento-HotSpot.pdf  .

O Movimento vai passar por várias cidades do Brasil mostrando os trabalhos, enquanto os curadores estão escolhendo os melhores projetos. Confira a agenda:
- São Luís, 17 de agosto;
- Belém, 24 de agosto;
- Recife, 31 de agosto;
- Natal, 14 de setembro;
- Salvador, 21 de setembro;
- Brasília, 28 de setembro;
- Belo Horizonte, 03 de outubro;
- Rio de Janeiro, 23 de novembro;
- Vitória, 30 de novembro;
- Porto Alegre, 07 de dezembro.

Acesse o site www.movimentohotspot.com ou clique aqui. Prestigie também!
Beijos, Gabriela Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!