Nova coleção C&A e mais!

Hey people! Certo, eu ando bastante ocupada e por isso faz tempo que eu não faço uma postagem, mas até que enfim estou aqui. Hoje decidi falar do Fim de Semana Abusado C&A. Bom galera, de vez em quando a C&A, quando está prestes a lançar uma nova coleção pra valer decidi nesse intervalo de tempo colocar outras coleções ou botar promoções sabe, para sempre ter novidades, assim, a novidade da vez é essa coleção. Eu então escolhi as melhores roupas que eu achei e trouxe aqui para mostrar para vocês. Dá uma olhadinha:

E aí? Gostaram?

Ah, eu também queria falar de saias longas ;) Bom, nesses tempos eu ando apaixonada demais por saias longas e eu decidi trazer a foto de uma que acho perfeita. Assim eu gosto porque é super estiloso e em um país quente como o Brasil é uma forma não tão comum de se vestir e dá pra usar de várias formas.

Muito linda né?

Bom garotas eu vou ficando por aqui mas provavelmente amanhã eu trago mais posts. Bjo

Gabriela Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!