Olha quem chegou!

Lembram que eu falei em uma postagem bem antiga, essa aqui , que era para as meninas colocarem uma nota mental para comprar o cd ou o dvd do Justin Timberlake para mim? Pois é, elas que se dizem minhas amigas não fizeram a vaquinha para poder comprar então eu decidi que iria comprar eu mesma e não emprestar pra elas 6.6

Pois é comprei pela internet (assim como quase tudo que eu compro) os dois juntos logo. O dvd foi o de um show que ele fez no Madison Square Garden (aquele mesmo que a Ivete, --', fez um lá em New York) e o cd foi o que deu título a turnê.


O dvd é muito divertido, com musicas dançantes e ele não para quieto porque é o tempo todo dançando. A energia do dvd é bem contagiante. Fui inventar de dizer que ia aprender as coreografias do show porém a minha cordenação motora não tem tamanha capacidade, KKKKKKKKKKK.

Já o cd as músicas continuam dançantes, lógico. São 12 faixas e quando comprei só conhecia de nome 3 porque é tanta musica que eu escuto e não sei o nome é melhor nem comentar.

Pois é gente se vocês tiverem a oportunidade de comprar ou assistir ou dançar acho que iram adorar.

 

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!