Vestidos de casamento... os melhores!

Oi garotas! Certo não quero me casar nem tão cedo, mas tá aí uma cerimônia que eu adoro é casamento (sempre choro).. Como toda garota fofinha um dos sonhos é se casar e ter filhinhos - claro, só depois que eu me formar e trabalhar rsrs quero ser independente ;p 
Eu simplesmente adoro guardar no meu computador fotos de vestidos de casamento pra quando eu me casar eu escolher entre um deles, então hoje eu decidi vir aqui trazer os vestidos de casamento mais bonitos na minha coleção.

O vestido é muito simples mas super elegante! Meu preferido *-*

Tá aí uma foto melhor do vestido, que é da grife Reem Acra. Ah falando na Reem Acra, os vestidos de casamento da marca sempre são muito bonitos =]

O vestido de Kate Middleton: durante semanas antes do casamento era um dos assuntos mais falados, todos queriam saber qual seria o vestido. O modelo é Alexander McQueen.

 O vestido escolhido por Emma Watson para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Achei o modelo perfeeeeito, que é da marca Oscar de la Renta. Por mim, ele do jeito que está dá pra ser usado em uma festa de 15 anos, mas quando eu o vi pensei logo na minha festa de casamento - até então sem noivo kkkk. Pra casamento eu faria ele com manga 3/4 e branco. Quando vi pela primeira vez tava no salão olhando uma revista, achei tão lindo que pedi pra dona do salão para arrancar a página da revista :P Ainda bem que ela deixou ;]

Pois é, está aí garotas os melhores vestidos de casamento na minha opinião. Espero que também gostem. Beijos, Gabriela Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!