Desfile verão 2013 da PatBo e Patricia Bonaldi.

Como a Gabi falou está todo mundo aprerriado com o trabalho mas graças a Deus a apresentação já é quinta (31/05) e a gente se livra \o/ Pois é gente essa semana teve o desfile da PatBo e da Patricia Bonaldi no Rio de Janeiro, mais precisamente no Copacabana Palace. Nesse desfile foi apresentado a coleção verão 2013. Muita gente do Brasil todo foi conferir a coleção e o primeiro desfile que foi fora do FashionRio, e que por acaso foi muito bem prestigiado.


Gente nessa primeira foto está a Patricia no meio, de vestido branco e jaqueta preta, rodeada pelas modelos que participaram do desfile.

Eu separei os looks que eu mais gostei e os que eu acho que vocês também vão gostar.


Adorei todo o conjunto desse primeiro mas o que eu me apaixonei nele mesmo foi a saia preta. Ah e olhem ai a peplum, eu disse que ia pegar.


Eu gostei de todos esse 3, mas o meu preferido foi o de brodado etnico neon. E finjam que não estão vendo esse Escolha GE, mas é porque quando eu peguei a foto ele estava lá e eu não sei tirar :)


Digam oi as cores pasteis que apareceram no desfile. Adorei o primeiro e o terceiro (acho que é por que eu tenho tendencia a coisas rosas e a vestidos curtos...), também gostei do azul com tranparencia e pedraria mas ele não faz muito meu estilo mas achei que iriam gostar.


Esse eu também fiquei xonada, principalmente pela saia :)


Tá ai o detalhe da camisa do look ai de cima. Achei fofo o bordado.

Pois é gente, esse foi o desfile da PatBo e Patricia Bonaldi do verão 2013 no Copacabana Palace.

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!