Dicas de blog!

Oi meninas! Estou há muito tempo sem postar né?! ;P Pois é, eu e as meninas andamos sem tempo, fazendo um trabalho super lugar e interessante de combate a AIDS. Quando tiver tudo pronto eu posto aqui no blog um pouco sobre. Sim, mas eu vim aqui falar sobre dois blogs eu conheci um dia desses e eu amei esses blogs e decidi passar pra vocês o endereço! Confiram:

O primeiro é um blog brasileiro, o My Happy Monday, da Sofia Vasconcelos, uma menina muito fofa que fala de moda, viagens e diversidades. O endereço é www.myhappymonday.com. Olhem viu!?


O outro blog é internacional, mas a garota do blog é linda e as roupas dela são perfeitas. Ela sempre tá nesses eventos mais cotados do mundo da moda. Tenho certeza que vão adorar. É o Indiedays, da Mariannan. O endereço é www.mariannan.indiedays.com.


Espero que gostem. Beijos, Gabriela Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!