Estilo de Lucy Hale.

Gente desculpa a gente ter desaparecido mas é porque a vida tá uma correria... provas, trabalhos, aulas extra curriculares, etc. Mas podem ficar tranquilos que aos pouco iremos voltando. Hoje eu vim aqui falar sobre o estilo muito fofo de se vestir da Lucy Hale (Aria do PLL). Como vocës devem ter percebido eu sou viciada em Pretty Little Liars e adoro ver como as atrizes se vestem fora do seriado.

A Lucy adora se vestir com um estilo onde mistura peças básicas, sexy e cheias de tendências.


Quando Lucy vai ao tapete vermelho ela arrisca vestidos com aplicações de bordados e paêtes. Ela sempre procura modelos bem atuais e para equilibrar a produção usa sandálias e sapatos que não chamem muita atenção.


Quando ela escolhe vestidos claros ou vibrantes procura tecidos mais sofisticados e modelagens que valorizem o corpo dela. Ela usa muito texturas e laços que deixam o look mais romântico e delicado.
Os vestidos estampados e o mix de cores são os seus preferidos em ocasiões mais descontraidas. Ela gosta também de marcar a cintura. Nos pés os scarpins de cores neutras, sandálias aboninadas ou botas de cano médio e meia calça preta.


A atriz aposta em vestidos bem justinhos que marcam bem a silhueta e junto com eles usa alto alto para alongar as pernas.


Macaquinhos de tecidos de brilho e de caimento leve são uma coisa que sempre está no armário dela que ela usa com cintos largos e trabalhados e marcando a cintura. Pra completar a produção arremata com uma jaqueta de couro.


As saias de cintura alta são bem vindas em suas produções. Usa as peças em cores neutras e complementa com acessoórios sofisticados e jaqueta de couro.



No dia-a-dia Lucy prefere usar jeans com blusas neutras. As vezes usa também um terceira peça como um colete ou blazes para deixar o look básico fashion. Nem por ser um look básico ela abre mão do salto.



Lucy é viciada em esmaltes (assim como nós \o/). Ela viaja por todos os tipos de tons vibrantes a uma pegada rocker. Para chamar mais atenção ainda nas mãos ela usa anéis e pulseiras trabalhadas em couro e metal.


No rosto a maquiagem é bem leve. No cabelo ela varia do super liso ao ondulado e na maior parte das vezes é solto.

Pois é gente, espero que gostem da postagem sobre o estilo da Lucy Hale e que andem muito pelo blog. Ah e eu queria agradecer por que se não fosse vocês não teriamos chegado a mais de 2 mil acessos.

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!