Use Huck: Quem conhece?

Não sei se vocês conhecem a marca que o Luciano Huck criou em parceiria com a Reserva mas eu só vim conhecer um dia desses por que não tenho costume de assistir o Caldeirão do Huck (programa apresentado por ele) na tv aberta, na verdade eu não costumo assistir nada na tv aberta :)

A marca foi lançada no dia 1º de outubro de 2011 e a sua venda é exclusiva pela internet. As camisas são inspiradas em atitudes e causas sociais bem legais. Dependendo da camisa uma parte do dinheiro arrecadado nela vai para a causa que está relacionada a mesma. No lugar onde fica a etiqueta com o tamanho também tem tipo um microparágrafo sobre a causa da camisa.

A camisas tem o valor de R$ 59,90 na semana de lançamento e R$ 69,90 nas semanas posteriores.

Separei algumas camisas femininas que eu achei a estampa legal.


Essas que eu coloquei ai em cima estão por 69,90.

Eu esqueci de falar sobre o Clube Huck. O Clube Huck é tipo um acumulativo de pontos que acaba 1 real em compras você ganha 1 ponto. A partir de 650 pontos você pode trocar por camisas no site. A validade dos pontos é de 1 ano.

Pra quem quiser ver mais modelos ou saber mais sobre a marca é só clicar aqui.

E ai, o que acham sobre essa iniciativa?

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!