O estilo de Camila Coutinho

É inevitável não falar sobre ela, até porque nós aqui do ABG fizemos nosso blog inspiradas em seu estilo e ousadia, Camila Coutinho é realmente um modelo de bom gosto, afinal convenhamos que não é para qualquer um ter um blog eleito como uma das 45 melhores publicações sobre moda no mundo pela Vogue de Paris.
Aos 23 anos, a recifense é designer de moda por formação e diz ter criado o blog para fins de compartilhar com as amigas as novidades de moda, beleza e celebridades sem que ninguém as julgasse, assim surgiu o garotasestupidas.blogspot, que modéstia à parte era bem...digamos..."humilde". Hoje tendo seu blog (garotasestupidas.com) a quase 6 anos é sem dúvida uma das blogueiras mais brilhantes no quesito moda. 
Bem viajada e antenada sabe o que usar na ocasião certa e é por isso que está sempre arrasando em seus eventos.
Adoro esse look da esquerda, não me recordo quando usou, mas amei a combinação bem irreverente. Á direita Camila e seu vestidinho Bo.Bô #ACHOCHIQUE!
Á esquerda a combinação perfeita de vestido de renda, jaqueta de couro e meia calça. Á direita, shortinho de couro vinho da Forum, casaqueto da Zara e sapatilha básica da Chanel.

Usando T-shirt "Gossip" da Pop Up Store, short da Levi´s e oxford bicolor da Tatiana Loureiro. ADOROO!
Novamente o shortinho da Levi's, o "boyfriend jacket" da H&M, a regatinha rendada da Forever 21, bolsa Louis Vuitton e por último a sandália belíssima da Corello.
Alguns looks variados...
Quem acompanha as notícias sobre a vida de Camila, sabe que ela se casou faz pouco tempo e como sempre arrasou, mas dessa vez não digo só em relação ao vestido não, a festa e toda a organização também foram muito lindo! O vestido, criação de Patricia Bonaldinão economizou na transparência, renda e na saia de tule comportadinho. A tiara, feita por Bibiana Paranhos, foi o acessório que mais me chamou atenção e  o buquê, de Thereza Rios, também achei perfeito. 


E o melhor sempre fica pro final né gente, eu particularmente ameiii esse look que ela usou em uma palestra para novos empreendedores, em que ela fez a abertura no teatro UFPE. Nessa combinação ela usa camisa branca Calvin Klein, a "jegging skinny" da Diesel, um pump preto Constança Basto, o colar de correntes é da 3:AM e a bolsa maravilhosa da Givenchy!

Por: Isadora Beatriz

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!