Os 3 casais jovens mais lindos!

Mais uma vez, oi meninas! Está chegando aí o Dia dos Namorados e nós temos muitos famosos bastante apaixonadinhos. Decidi então trazer, na minha opinião (obvious), os 3 casais jovens mais fofos, lindos apaixonados, românticos. Vamos lá!


1º. Miley Cirus e Liam Hemsworth

Gente, não tem como negar que eles são muito lindos juntos. Apesar de não concordar que ambos sejam compatíveis em termos estéticos (gente do céu, o Liam é gato dmais p/ Miley, talvez ele ame muito ela :P), eles dois são meu casal inspiração: tão juntos em tudo, ele é super fofo com ela e tão juntos há muito tempo. Além disso, agora eles estão noivos *-*


2º. Selena Gomez e Justin Bieber

Certo, eu não gosto de nenhum dos dois, mas eles são um exemplo de casal! E ele é muito romanticozinho com ela (adoro isso!), até viagem p/ lugares distantes eles fazem juntos OMG. Em um depoimento de Selena à uma revista americana, a cantora e atriz disse que Justin era muito romântico.

3º. Lea Michele e Cory Monteith

Como fã de Glee, sempre torci para esse casal na série, nunca imaginei que a Rachel e o Finn da série poderiam se tornar alguma coisa da vida real, mas adoro o casal. São super lindos, estão a toda hora sendo clicados juntos em todo lugar, apesar de estarem juntos a pouco tempo, os rumores desse romance são antigos. 

Lea Michelle e Cory Monteith assistem jogo de hoquei em Nova York (Foto: Getty Images) 

Espero que tenham gostado. Gabriela Rodrigues.


3 comentários:

Anônimo at: 18 de julho de 2012 às 11:42 disse...

q fofos! sao lindos msm, mas prefiro o casal q tu n mencionou, eu e o ian somerhalder kkkkkkkkkkkkkkk brinks ;) bj //isabelle

Roberta at: 19 de julho de 2012 às 18:21 disse...

Se for assim faltou eu e o Chris Evans, eu e o Andrew Garfield, eu e o Justin Timberlake, eu e o Brant Daugherty, eu e o Enrique Iglesias, eu e mais um bocado de gato ai :)

Anônimo at: 19 de julho de 2012 às 18:59 disse...

vixee, a lista é só cm gato top haha adorei! //isa

Postar um comentário

Comenta aí!