Bolsas e tudo mais da Pan Am.

Como a introsa da Gabriela já fez uma postagem a pessoa querer se apossar do seriado de outra é um problema, existe uma série que passa na sony (canal 49 na sky, e já foi lançado até o ep 11) que se chama Pan Am. Não fiquem achando que foi ela que descobriu por que ela nem sabia o que tinha sido a Pan Am até eu falar pra ela. Segundo o papai na época que a Pan Am ainda fazia vôos para o Brasil (hoje em dia uma empresa comprou o nome e criu outra empresa aérea com o mesmo nome e que só faz vôos domésticos) ele ficava nos aeroportos e via os aviões e aeromoças da Pan Am passando e como ele descreveu "Era uns aviões grandes, bonitos. Umas aeromoças elegantes e um simbolo azul, grande e bonito". Eu ri muito quando ele me disse isso, logo depois eu perguntei se ele tinha chegado a voar em um ele respondeu com um simples: não.

Mas não foi disso que vim falar, vim falar que no site da Pan Am tem uma loja online onde você encontra vários objetos com o logo da Pan Am. Tem várias opições de bolsas inclusive a que usavam na época em que se passa o seriado, a Orion. Eu tava loca procurando os produtos pra comprar ai me deparo com o site que tem um único problema, o frete ser muito caro.

Mas eu tô louca pela por uma bolsa ou uma camisa ou qualquer coisa da Pan Am então vou arranjar um jeito de conseguir.



Eis a Orion a bolsa-mor.


Eis a Mini Explorer, a que eu tô apaixonada.


Nada melhor que uma camisa nova :P

Pra vocês terem noção de como a Pan Am é um íncone dos EUA até Marc Jacobs já fez uma coleção inspirada na empresa aérea. Isso aconteceu em 2007 e ele criou uma réplica basicamente identica a original e que hoje a Pan Am vende em seu site também (a Orion), mas não é assinada pelo Marc Jacobs não viu gente KKKKKKK.


Uma vez quando eu tava assistindo Pan Am na Sony, passou a propaganda de um perfume do Boticário com várias coisas da Pan Am de fundo. Vou verificar se o perfume é da Pan Am, compro e compartilho com vocês, KKKKKK.

Pois é gente, eu só queria compartilhar com vocês minha nova paixão e meus novos sonhos de consumo, risos.

Repito: Não foi a Gabriela que descobriu Pan Am.

 

Roberta Sá.


2 comentários:

Anônimo at: 15 de junho de 2012 às 14:27 disse...

Eu AMEI essa bolsa tb, se vc conseguir comprar me avisa; patricia.cbcampos@gmail.com

Gabriela Rodrigues, Isadora Beatriz, Roberta Sá. at: 17 de junho de 2012 às 10:54 disse...

Acho que não vou comprar pelo site mas sim pela proxima pessoa que for para os EUA, porque lá espalhado pelo país tem lojas que vendem os produtos oficiais Pan Am. Provavelmente não comprarei a bolsa porque estou lotada de bolsas mas encomendarei pelo menos a camisa. Mas se conseguir um dos dos aviso para você se vale apena pedir para alguém trazer. -Roberta

Postar um comentário

Comenta aí!