Cardigã, quem não tem um?


Acho que uma das peças de roupa que todo mundo tem pelo menos uma no guarda-roupa é o nosso querido cardigã. Esse casaquinho ultimamente vem fazendo o maior sucesso seja em looks despojados ou clássicos. Além do fato de ele servir para dias quentes e frios.
Antes essa peça fazia parte do guarda-roupa dos oficiais britanicos mas graças a nossa Coco Chanel ele hoje pode ser usada por várias pessoas, homens ou mulheres, adultos ou crianças.  E a melhor de todas as partes é que não sai de moda, então vamos dar uma olhada no look de duas famosas e se inspirar na hora de compor os nossos próprios looks.

1º Amanda Seyfried


Olha que legal a combinação que ela fez com o cardigã bicolor, camisa com estampa de fotografias,calça skinny marron, mocassim preto *-*, bolsa de corentes preta e o óculos Ray Ban do modelo Wayfarer. Vamos combinar que ficou lindo, sem contar que ela usou as peças que estão em moda sem fazer o mesmo desastre da Dakota Fanning.  O mocassim que agora voltou com tudo é a nova tendencia em flats; o óculos Wayfarer que é digamos que um clássico que combina praticamente com o rosto de todo mundo (tanto é que tenho um :D); o cardigã que bem, preciso falar alguma coisa?; e a calça skinny.  Então esse look é um idéia pra quem mora em um lugar com um clima mais ameno (isso não se aplica a mim), mas pra quem mora em um lugar quente pode copiar esse mesmo look tirando o cardigã.

2º Rumer Willis


Gente olha que lindo esse look da filha mais velha da Demmi Moore com o Bruce Willis! Eu adorei ele, a roupa toda combinou muito bem. A calça com essa barra mais curta, a camisa branca, o cardigã preto, a sapatilha cinza e a bolsa vermelha puxada pro coral ficou lindo, tudo combinou muito bem. A peça de destaque foi a a bolsa e que ficou muinto linda. É uma boa idéia usar esse look pra ir pro cinema, sair pra fazer umas comprinhas, andar pela cidade e etc. O look ficou bem atual. Dica: pra quem é bem branquinha essa tonalidade do cabelo fica legal :)

 

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!