Dicas de séries





Oi gente! Tudo bem? Andei um tempo desaparecida né, mas é que com as férias eu aproveitei meu tempo para assistir milhares de séries: fui pesquisando no Google umas dicas e assisti, algumas eu gostei, outras nem tanto, mas das que eu comecei a assistir, três eu gostei bastante e decidi vir aqui passar a dica para vocês. Confiram!

1. Hart of Dixie


Dessas séries que eu assisti nas férias, com certeza a que eu mais gostei foi essa. Sabe, a série não precisou de fatos extraordinários ou inverossímeis para ser bem atrativa. A série conta a vida de Zoe Hart, uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardiotorácica. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes (no desenrolar da história ela descobre que ele era seu pai biológico), para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama. Além disso, os looks da Dra. Zoe são maravilhosos: ela ama usar shortinhos e blusas formais com salto. Outro fato que eu gosto muito no seriado é que a Dra. Zoe é interpretada pela fofa da Rachel Bilson.

2. Drop Dead Diva


A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.

3. Once upon a time


Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.
Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.

 Espero que vejam as séries e gostem. Gabriela Rodrigues.
PS.: Textos adaptados de MinhaSerie.com.br e Wikipedia.


2 comentários:

Os Descurtidos at: 18 de julho de 2012 às 11:37 disse...

Awwwwwwwwwwn, eu amo Once Upon A Time *---* e tem o principe mto gato e o caçador/xerife q é lindo, mas morreu num episodio ai :(

Os Descurtidos at: 18 de julho de 2012 às 11:38 disse...

//Isabelle

Postar um comentário

Comenta aí!