Looks Teen Choice.

Gente o Teen Choice aconteceu domingo (22/07) e hoje eu vim comentar sobre os looks que eu mais gostei na premiação.

Demi Lovato.

Eu particularmente adoro ela tanto é que teve uma época que meu mp4 passava dia e noite tocando músicas dela :) Ai fui assistir o Teen Choice e ela foi uma das apresentadoras. Trocou de look 3x e eu gostei de todos eles :D Ganhou prêmio de Estrela Musical de Verão Feminina e Twit.


O que eu mais gostei foi o terceiro todo no estilo mais roquinho que ela vem usando ultimamente, mas vamos concordar que os outro dois também estavam óóótimos!!

Taylor Swift

A Taylor como sempre muito liinda *-* O vestido que ela escolheu é fofo e ousado que ficou lindo nela, é da marca Maria Lucia Hohan. A loira levou pra casa o prêmio de Voz em Filme, Artista Feminina, Single de Artista Feminina, Artista de Country Feminina e Música Country. Urfa!!


Ela baseou todo o seu look no nude e ficou simplesmente maravilhoso. O penteado que ela fez ficou ótimo.

Liars

Olha ai as nossas liars preferidas. A série faturou 5 prêmios no total, e não era pra menos.


Das quatro os looks que eu mais gostei foi o da Troian Bellisario (Spencer) e o da Lucy Hale (Aria), não que eu não tenha gostado dos outros mas é porque eu simpatizei mais com o delas :D

Os penteados também estavam ótimos. O glam da Troian ficou ótimo, e uma dica pra quem pensa em usar assim: procure brincos que ganhem destaques. O moderninho da Ashley é uma boa idéia pra quem tem cabelos curtos.

Miranda Cosgrove

Eu não gostava muito dela mas depois passava tanto os vídeos dela na NickHD que eu passei a simpatizar um pouquinho com ela. A morena ganhou o prêmio de Accuvue Inspire.


A atriz, cantora, inspiração foi toda no brilho e arrasou.

Carly Jae Jepsen

A dona do clipe viral "Call me Maybe" compareceu o evento e ganhou o prêmio de Artista Revelação.


A cantora apostou no conjuntinho! A clutch preta divertida eu reconheci assim que bati o olho, é da marca americana Kate Spade.

E ai, o que acharam do look das famosas? Comentem.

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!