Tênis despojado é tudoo!

Olá  pessoal, estava sumidérrima daqui, mas voltei trazendo novidades! Bom, fazia um tempão que eu queria comprar um tênis mais despojado pra compor meus looks, dei uma pesquisada, achei diversos modelos, desde oncinha a tênis glitter, e resolvi trazer essa dica pra vocês.
A Miu Miu lançou uma coleção de tênis glitters com aplicação de pedras, uma chiqueza só! Confiram:
Se inspirando nas produções da Miu Miu, a Santa Lola não perdeu tempo e produziu sua própria coleção. E aqui entre nós, são até mais vantajosos por serem mais acessíveis e baratos.
Dando uma fuçada em alguns blogs achei essa lindeza que uma leitora encontrou na CeA do Bourbon Shopping de São Paulo por impressionantes R$ 49,90!!
Então gente, dando minhas olhadinhas por aqui, achei esse da marca Soulier por R$ 150,00, amei, provei e levei, e estou satisfeitíssima com minha compra!

Espero que gostem e aproveitem essa dica! Bjãoo!


Isadora Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!