Eu, você e os outros.

Nesse final de semana estava em pleno tédio e liguei a tv. No Max tava passando o Querido John e eu não resisto a um filme do Nicholas Sparks (ou livro) e fui assistir, logo depois começou a passar um musical chamado 'Eu, Você, os Outros' e eu sem nada pra fazer mesmo fui assistir. Logo no começo do filme levei um susto, ele era francês!! Tipo assim aqui no Brasil não costuma passar filmes que não sejam americanos ou brasileiros e o legal do HBO e o Max é que eles disponibilizam filmes de outras localidades (depois passei a prestar atenção passou um filme jáponês um dia desses).

Mas enfim voltando ao filme... ele conta a história de um rapaz rico que está noivo mas logo no começo do filme ele atropela um menino e se apaixona pela irmã dele. Ai ela reluta mas acaba se entragando aos encantos dele, kkkkkkkkkk. Mas efim ai a noiva dele descobre e depois a familia também e é a maior confusão. A menina por quem ele se apaixonou tem uma amiga africana que é ilegal e o governo vai deporta-la nisso ele pra provar pra menina que não foi ele que entregou a amiga dela (já que o pai dele é do governo) eles fazem um negócio ai pra impedir a mulher de ser deportada mas eu não vou contar o que eles fizeram, hehe, só assistindo pra saber.



Resumindo o filme é bem legal mas para mim o final poderia ser melhor (acho que não deveriam relevar isso pq sou uma pessoa bastante exigente, hehe). As músicas são bem legais também. E o cenário é ótimo porque pra quê lugar melhor do que Paris como cenário?

Fica ai uma dica para filmes. Quem já assistiu ou quem ainda vai assistir comentem o que acharam do filme.

Espero que gostem,

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!