Use Huck: Quem conhece?

Não sei se vocês conhecem a marca que o Luciano Huck criou em parceiria com a Reserva mas eu só vim conhecer um dia desses por que não tenho costume de assistir o Caldeirão do Huck (programa apresentado por ele) na tv aberta, na verdade eu não costumo assistir nada na tv aberta :)

A marca foi lançada no dia 1º de outubro de 2011 e a sua venda é exclusiva pela internet. As camisas são inspiradas em atitudes e causas sociais bem legais. Dependendo da camisa uma parte do dinheiro arrecadado nela vai para a causa que está relacionada a mesma. No lugar onde fica a etiqueta com o tamanho também tem tipo um microparágrafo sobre a causa da camisa.

A camisas tem o valor de R$ 59,90 na semana de lançamento e R$ 69,90 nas semanas posteriores.

Separei algumas camisas femininas que eu achei a estampa legal.


Essas que eu coloquei ai em cima estão por 69,90.

Eu esqueci de falar sobre o Clube Huck. O Clube Huck é tipo um acumulativo de pontos que acaba 1 real em compras você ganha 1 ponto. A partir de 650 pontos você pode trocar por camisas no site. A validade dos pontos é de 1 ano.

Pra quem quiser ver mais modelos ou saber mais sobre a marca é só clicar aqui.

E ai, o que acham sobre essa iniciativa?

Roberta Sá.

Herchcovith para Rosa Chá


Meu Deuuss!Sou só eu quem estou apaixonada por esse vestido?!Genteen do céu, tava aqui dando uma olhada nos antigos looks de Camila Coutinho e fiquei pasma com esse em especial.
Essa 9ª maravilha do mundo (até porque ninguém me tira da cabeça que a 8ª seja Chris Evans kkk) é de uma das primeiras coleções do Herchcovith para Rosa Chá e, aqui entre nós, dá pra discordar que essa belezinha dá aquele up em qualquer tipo de corpo?Acho que não né?
Pois é gente, espero que gostem, bjinhos... Isadora Beatriz

O que levar na mala de viagem?

Oi meninas... Quanto tempo! Bom tava futricando os site da Riachuelo e as blogueiras da loja fizeram uma lista bacana dando as dicas do que é necessário p/ levar na mala!


Gostaram? Espero que sim. Bj, Gabriela Rodrigues.

A Nova Cinderela: Era uma vez uma canção.

Vocês já perceberam como os EUA adoram a Cinderela e vivem fazendo novas adapções desse conto de fadas? Pois é, só os que tem o nome Nova antes de Cinderela já tem uns 3 até agora: A Nova Cinderela com a Hilary Duff, O Outro Conto da Nova Cinderela com a Selena Gomez, e o mais novo A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção com a Lucy Hale.



Essa ultima versão foi lançada em 2011 e conta com a nossa liar a Lucy Hale. A história se passa em torno de Kate, uma garota orfã de pai e mãe que por isso vive com sua madrasta Gail, seu meio-irmão Vítor e sua meia-irmã Bev, que fazem com que ela seja a sua empregada senão Gail a mandaria para um orfanato e ela não teria dinheiro para a faculdade. Kate sonha em ser uma artista famosa, então coloca uma fita demo na pasta de um grande produtor musical, pai de Luke, um garoto novo e  popular da escola por quem Kate se apaixona depois de descobrir que ele gosta de cantar como ela e que por sinal tem muito talento assim como ela também, enquanto isso sua meia-irmã também quer ser uma cantora famosa mais a pobrezinha não tem talento algum. O produtor-musical gosta da música de Kate e liga para o celular da mesma mas quem atende é a Gail e ele diz que está interresando em  fazer um contrato, mas ela mente e diz que a voz era de Bev e Kate era quem estava mentindo. Luke então se apaixona por Bev achando que a voz era dela, Kate então é obrigada a aceitar. Mas num baile da escola sua melhor amiga, Ângela, distrai Gail com um desafio de dança enquanto Kate leva Luke para fora do salão e canta, mas como não deu tempo de tirar o pano que cobria seu rosto ele continua achando que foi Bev quem cantou para ele e fica ainda mais apaixonado. Ele então a convida para cantar num show que ele estava produzindo, por influencia do pai, para cantores amadores. Kate é obrigada a cantar, senão sua amiga Ângela será expulsa da escola em que Gail é diretora, assim ela não poderá entrar na faculdade. Mas Luke entra nos bastidores e vê Kate cantando e descobre o que se passava então ele pega uma câmera e começa a filmar Kate nisso a farsa de Bev e Gail é revelada.


No filme tem muitas músicas legais e quem canta mesmo são os atores, no caso a Lucy Hale e o lindo Freddie Stroma que interpreta o Luke. Tá ai em baixo o vídeo de duas músicas que tocam no filme.


Knockin' - Freddie Stroma



Bless Myself - Lucy Hale


No Brasil o canal que transmite na TV a Cabo é o HBO Family (75 na Sky).

Roberta Sá.

Up All Night... conhecem?

Vocês realmente devem ter percebido que amamos seriados porque enfim, né? Agora vem mais um pra quem conhece saber que a gente também conhece e pra quem não conhece começar a assistir, ou não :)

Up All Night é um sériado de comédia sobre um casal (Chris e Reagan) que vivia curtindo a vida, de show em show, de festa em festa. Até que um dia, PUFF, vem um bebê por ai. Eles tem que se acostumar com essa vida de "babá". O Chris deixa o escritório de advocacia pra ficar tempo integral em casa cuidando da Amy, já Reagan é produtora de um programa de TV chamado Ava onde a apresentadora é sua melhor amiga.
No desenrolar do sériado eles passam por muita coisa juntos e vão aprendendo a cuidar de um bebê. A série é bem legal e você bola de rir com as situações que eles passam.
 
 

A série ainda não foi lançada no Brasil mas apartir de julho vai começar a ser transmitida pela Universal (43 na Sky).

 

Roberta Sá.

Moda para as baixinhas.

Hoje decidi vim aqui dar dica para as baixinhas, tipo eu \o/, ficarem estilosas sem ficar tão baixas.

1ª Dica: Calça Skinny.
Calças Skinny ficam ótimas, principalmente pra quem tem o corpo em dia. Mas é bom evitar calças com a boca larga, modelo deixam você mais baixa. Calça Skinny ajuda a alongar as pernas e se usar sapatinha não tem problema nenhum.


2 ª Dica: Rasteiras, sapatihas e oxfords.
Antes mulheres baixas tentavam ficar altas e hoje em dia não se precisa mais disso, pode ser pequena e ter estilo. Então deve usar sapatilha, rasteira e oxford sem medo de errar. Para parecer alta não precisa de scarpin ou salto.
 

3ª Dica: Saias longas.
Vocês já devem ter percebido que ultimamente as saias longas estão sendo muito usadas por ai a fora, e vocês não podem deixar de usar porque também são uma boa opição para as mais baixas. Cuidado: ela não pode ser volumosa e nem ter pregas. Também é bom ela ter o cós mais largo.
 

4ª Dica: Estampas.
Fujam de peças maxi estampas xadrez pied de poule (aquele dos quadradinhos das pontas alongadas), poa e outras. Se forem comprar dêem preferencia para estampas pequenas.
 
5ª Dica: Batas.
Aquela camisa folgadinha e mais compridinha não é muito aconselhável. Mas se cairem na tentação opitem por usar com a parte de baixo mais presa ao corpo. Fica bem interresante com uma calça skinny e uma sapatilha. Podemos pegar como exemplo a primeira foto que a da Avril jogando boliche.
 
Pois é gente, essas são minhas humildes dicas.
Beijos e até a próxima.

Roberta Sá.

House: 2004 - infinito.

Gente eu acho que vocês já devem ter percebido que eu e as meninas amamos séries de tv, então motivada pela série da minha vida, House, que está acabando nessa quinta (21/06) ás 22 hrs na Universal (43 na sky) vim compartilhar um pouco dela com vocês.

Essa foto é da promoção da 5ª temporada.

House começou a ser trasmitido no dia 16 de novembro de 2004 nos EUA e vai terminar agora no dia 21 de junho de 2012 no Brasil e junto com o fim da série o fim da minha vida (não reparem mas eu definitivamente sou beeem exagerada).

A série conta a história de uma equipe médica de um hospital em Nova Jersey, o Princeton-Plainsboro Teaching Hospital. Essa equipe é comandada pelo nosso sarcastico, irônico, mal humorado, coração de pedra, louco, insistente e querido médico Dr. Gregory House. Nas três primeiras temporadas a equipe não muda, é formada pela Dra. Cameron, o Dr. Chase e o Dr. Foreman. Apartir da 4ª temporada a equipe vai sofrendo alterações ao longo das temporadas. Além da equipe principal existe mais dois personagens que estão sempre envolvidos que são o Wilson, melhor e único amigo do House, e a Cuddy, a paixão reprimida dele.

House também tem um vício, o Vicodin. Ele usa esse remédio por causa de uma dor na perna resultado de um coágulo que ele teve na perna a muito tempo atrás. Foi por causa desse coágulo que ele também uma a famosa bengala.

A equipe trata de casos que nenhum outro médico consegue descobrir. Está ai a influencia de Sherlock Holmes, a inteligencia dele é tanta que só ele consegue desvendar os mistérios. Ao longo das temporadas o House desvenda vários casos. Por ser uma série médica dá pra aprender muitas coisas sobre medicina, e foi assim que comecei a me interresar sobre essa área o que antes eu tinha terror mas depois que eu disse que ia fazer medicina todo mundo resolveu fazer.

A série teve um total de 8 temporadas e 177 episódios de muita medicina, mal humor, sarcasmo,  ironia, loucura, e outras coisas mais que vamos sentir saudades.

Eu tenho apenas duas frases para vocês: "Todo mundo mente" e "Não é lupus". Só quem assisti vai entender, coisas de House :)

   ... Da minha vida :(

 

Roberta Sá.

Top 10 pedidos na central de atendimento da Globo em maio


Com certeza eu quero os itens 5,6 e 10 (amo esse óculos Marc Jacobs do Tufão).

Indo meninas, bjo. Gabriela Rodrigues

Pulseirismo: i loved s2

Galera, por esses tempos estou amando pulseirismo: aquela mania doida de usar milhares de pulseiras, em qualquer estilo que você quiser: hippie, boêmio, romântico etc etc etc. Dá uma olhada nesse conjunto de pulseirismos que eu achei na net.


Gostaram? Eu amo pulseirismo.

Gabi Rodrigues

O estilo de Camila Coutinho

É inevitável não falar sobre ela, até porque nós aqui do ABG fizemos nosso blog inspiradas em seu estilo e ousadia, Camila Coutinho é realmente um modelo de bom gosto, afinal convenhamos que não é para qualquer um ter um blog eleito como uma das 45 melhores publicações sobre moda no mundo pela Vogue de Paris.
Aos 23 anos, a recifense é designer de moda por formação e diz ter criado o blog para fins de compartilhar com as amigas as novidades de moda, beleza e celebridades sem que ninguém as julgasse, assim surgiu o garotasestupidas.blogspot, que modéstia à parte era bem...digamos..."humilde". Hoje tendo seu blog (garotasestupidas.com) a quase 6 anos é sem dúvida uma das blogueiras mais brilhantes no quesito moda. 
Bem viajada e antenada sabe o que usar na ocasião certa e é por isso que está sempre arrasando em seus eventos.
Adoro esse look da esquerda, não me recordo quando usou, mas amei a combinação bem irreverente. Á direita Camila e seu vestidinho Bo.Bô #ACHOCHIQUE!
Á esquerda a combinação perfeita de vestido de renda, jaqueta de couro e meia calça. Á direita, shortinho de couro vinho da Forum, casaqueto da Zara e sapatilha básica da Chanel.

Usando T-shirt "Gossip" da Pop Up Store, short da Levi´s e oxford bicolor da Tatiana Loureiro. ADOROO!
Novamente o shortinho da Levi's, o "boyfriend jacket" da H&M, a regatinha rendada da Forever 21, bolsa Louis Vuitton e por último a sandália belíssima da Corello.
Alguns looks variados...
Quem acompanha as notícias sobre a vida de Camila, sabe que ela se casou faz pouco tempo e como sempre arrasou, mas dessa vez não digo só em relação ao vestido não, a festa e toda a organização também foram muito lindo! O vestido, criação de Patricia Bonaldinão economizou na transparência, renda e na saia de tule comportadinho. A tiara, feita por Bibiana Paranhos, foi o acessório que mais me chamou atenção e  o buquê, de Thereza Rios, também achei perfeito. 


E o melhor sempre fica pro final né gente, eu particularmente ameiii esse look que ela usou em uma palestra para novos empreendedores, em que ela fez a abertura no teatro UFPE. Nessa combinação ela usa camisa branca Calvin Klein, a "jegging skinny" da Diesel, um pump preto Constança Basto, o colar de correntes é da 3:AM e a bolsa maravilhosa da Givenchy!

Por: Isadora Beatriz

Os 3 casais jovens mais lindos!

Mais uma vez, oi meninas! Está chegando aí o Dia dos Namorados e nós temos muitos famosos bastante apaixonadinhos. Decidi então trazer, na minha opinião (obvious), os 3 casais jovens mais fofos, lindos apaixonados, românticos. Vamos lá!


1º. Miley Cirus e Liam Hemsworth

Gente, não tem como negar que eles são muito lindos juntos. Apesar de não concordar que ambos sejam compatíveis em termos estéticos (gente do céu, o Liam é gato dmais p/ Miley, talvez ele ame muito ela :P), eles dois são meu casal inspiração: tão juntos em tudo, ele é super fofo com ela e tão juntos há muito tempo. Além disso, agora eles estão noivos *-*


2º. Selena Gomez e Justin Bieber

Certo, eu não gosto de nenhum dos dois, mas eles são um exemplo de casal! E ele é muito romanticozinho com ela (adoro isso!), até viagem p/ lugares distantes eles fazem juntos OMG. Em um depoimento de Selena à uma revista americana, a cantora e atriz disse que Justin era muito romântico.

3º. Lea Michele e Cory Monteith

Como fã de Glee, sempre torci para esse casal na série, nunca imaginei que a Rachel e o Finn da série poderiam se tornar alguma coisa da vida real, mas adoro o casal. São super lindos, estão a toda hora sendo clicados juntos em todo lugar, apesar de estarem juntos a pouco tempo, os rumores desse romance são antigos. 

Lea Michelle e Cory Monteith assistem jogo de hoquei em Nova York (Foto: Getty Images) 

Espero que tenham gostado. Gabriela Rodrigues.