Já comprou seu BigMac hoje?



Quanto tempo que a gente não aparce por aqui mas é porque estamos muito ocupadas com o colégio porque sacomé (kkkkk, todo mundo odeia o chris hehe) chegou o segundo semestre e ninguém tem tempo pra nada mas hoje decidi aranjar um tempinho para vir falar sobre o McDia Feliz.
 
O McDia Feliz é um evento promovido pelo Instituto Ronald McDonald onde todo último sábado do mês de agosto todo o dinheiro arrecadado com a venda de Big Mac é doado para várias instituições voltadas para o combate ao câncer infanto-juvenil.
 
Desde 1988 o McDia Feliz vem acontecendo aqui no Brasil e já foram arrecados mais de 130 milhões de reais.
 
 
Aqui em Teresina o dinheiro arrecadado vai para o Lar de Maria que é uma instituição voltada somente para crianças com câncer.
 
Para quem tiver a oportunidade de ir hoje (25 de agosto) além de comer um sanduíche meega gostoso vai ajudar várias crianças que precisam do nosso apoio.
 
Ah o valor do Big Mac é R$ 10,50.
 

Roberta Sá. 

Nova tendência: Unhas Caviar.



Vinheram as degradês, as magnéticas, as craqueladas e logo depois a inglesinha. Mas e agora? Em qual apostar? As unhas caviar! Ê rimou, que legal hehe. As unhas caviar já estão virando tendencia por ai a fora e os poucos chega ao Brasil.

A nova febre foi lançada pela marca inglesa Ciaté quando fez o lançamento da linha "caviar manicure" que são 3 kits por 18 libras/cada para refazer em casa.

É simples fazer em casa: é só pegar o esmalte de sua preferência, passar as duas camadas, depois salpica as micro miçangas, dar uma leve pressionada e esperar uns 20 minutos.


O efeito dura entre 2 e 5 dias. Mas para durar os 5 dias é preciso ter muito cuidado e usar um gel secante para durar mais tempo.

As cores que prometem pegar são a azul marinho, vinho, pérola, metalizados e os multicoloridos.

A Ciaté entrega no Brasil mas estão esgotados. Mas para improvisar enquanto nenhuma marca brasileira é só comprar as micro bolinhas em lojas especializadas em scrapbook.


E ai, vão aderir? Eu já garanti as minhas com as bolinhas roxa, azul marinho e rosa todas metalizadas :)

Roberta Sá.

A Veja já foi bem melhor.



Em pleno domingo sem nada pra fazer fui da uma olhada em notícias e coisas do tipo e fiquei besta com a matéria ridícula que a Revista Veja publicou em seu site.

A matéria critica os sneakers, os slippers, a saia mullet, gola peter pan, maxicolar, peplum e etc. Eu acho que a pessoa não pode ficar criticando assim a moda, e que também ninguém é obrigado a usar algo que não fique bem em você.

Pra quem quiser dar uma olhada na reportagem 'É feio, mas tá na moda' é só clicar aqui e ver como a Veja já foi melhor.

Roberta Sá.

Baby Daddy: já ouviu falar?


Produzida pela ABC Family e esteiou em junho, a série conta a história de Ben, um rapaz jovem que vai viver do jeito que todo os caras querem: em um apartamento com seu melhor amigo e seu irmão. Mas um dia esse sonho acaba, um bebê é deixado em sua porta por sua ex-namorada.


Apartir dai o desenrolar da história gira em torno das trapalhadas que Ben, Tucker (seu melhor amigo), Danny (seu irmão), Bonnie (sua mãe) e Riley (sua amiga de infância) tentando cuidar de Emma.

Ben vivia a vida loucamente até Emma chegar. Riley era apaixonada por Ben quando mais nova e nunca superou isso. Danny é apaixonado por Riley e jogador de hóquei. Tucker é amigo de todos desde que não comam sua comida. Bonnie tinha o sonho de ser modelo mas diz que tudo foi por água a baixo por causa de Ben e Danny além de falar que Ben não tem capacidade suficiente para criar uma criança já que ela ainda compra suas calças.


A série é muuuito engraçada e a Emma é o bebê mais fofo que eu já vi em toda minha vida. Dá uma olhada (que saudade de Sunny Entre Estrelas, sniff sniff) como ela é fofa.


Sem contar o fato do Ben (Jean-Luc Bilodeau) e o Danny (Derek Theler) serem gatos, hehe.


Só pra sentirem como é engraçada olhem a imagem do primeiro episódio.


Deu vontade de assistir? É só correr pra baixar.

Espero que gostem da série, beijos

Roberta Sá.



Eu, você e os outros.

Nesse final de semana estava em pleno tédio e liguei a tv. No Max tava passando o Querido John e eu não resisto a um filme do Nicholas Sparks (ou livro) e fui assistir, logo depois começou a passar um musical chamado 'Eu, Você, os Outros' e eu sem nada pra fazer mesmo fui assistir. Logo no começo do filme levei um susto, ele era francês!! Tipo assim aqui no Brasil não costuma passar filmes que não sejam americanos ou brasileiros e o legal do HBO e o Max é que eles disponibilizam filmes de outras localidades (depois passei a prestar atenção passou um filme jáponês um dia desses).

Mas enfim voltando ao filme... ele conta a história de um rapaz rico que está noivo mas logo no começo do filme ele atropela um menino e se apaixona pela irmã dele. Ai ela reluta mas acaba se entragando aos encantos dele, kkkkkkkkkk. Mas efim ai a noiva dele descobre e depois a familia também e é a maior confusão. A menina por quem ele se apaixonou tem uma amiga africana que é ilegal e o governo vai deporta-la nisso ele pra provar pra menina que não foi ele que entregou a amiga dela (já que o pai dele é do governo) eles fazem um negócio ai pra impedir a mulher de ser deportada mas eu não vou contar o que eles fizeram, hehe, só assistindo pra saber.



Resumindo o filme é bem legal mas para mim o final poderia ser melhor (acho que não deveriam relevar isso pq sou uma pessoa bastante exigente, hehe). As músicas são bem legais também. E o cenário é ótimo porque pra quê lugar melhor do que Paris como cenário?

Fica ai uma dica para filmes. Quem já assistiu ou quem ainda vai assistir comentem o que acharam do filme.

Espero que gostem,

Roberta Sá.