Look das novinhas!

Hey garotas, tudo bem? Ainda estou super aperriada com meu trabalho mas a apresentação (Graças a Deus) já vai ser na quinta-feira, dia 31 de maio. EEEBA! Super ansiosa. Bom, hoje eu vim aqui, como eu disse, trazer o look das novinhas Giovanna Lancellotti e Marina Ruy Barbosa.

 Primeiro vou mostrar o look delas duas no Prêmio Contigo: as duas arrasaram!

Amei o vestido dela, o já conhecido da Pat Bo, muito lindo e amei a combinação dela: o cabelo desse jeito ficou muito legal ;)

Também adorei a roupa da Gi Lancellotti! Super jovial.


Adoooooorei essa roupa dela. O óculos super combinou com ela e eu já amo essa bolsa. O resto ela soube combinar e ficou lindo. A Gi usou essa roupa no Fashion Rio viu gnt?!

Espero que tenham gostado. Beijão, Gabs R.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!