A Nova Cinderela: Era uma vez uma canção.

Vocês já perceberam como os EUA adoram a Cinderela e vivem fazendo novas adapções desse conto de fadas? Pois é, só os que tem o nome Nova antes de Cinderela já tem uns 3 até agora: A Nova Cinderela com a Hilary Duff, O Outro Conto da Nova Cinderela com a Selena Gomez, e o mais novo A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção com a Lucy Hale.



Essa ultima versão foi lançada em 2011 e conta com a nossa liar a Lucy Hale. A história se passa em torno de Kate, uma garota orfã de pai e mãe que por isso vive com sua madrasta Gail, seu meio-irmão Vítor e sua meia-irmã Bev, que fazem com que ela seja a sua empregada senão Gail a mandaria para um orfanato e ela não teria dinheiro para a faculdade. Kate sonha em ser uma artista famosa, então coloca uma fita demo na pasta de um grande produtor musical, pai de Luke, um garoto novo e  popular da escola por quem Kate se apaixona depois de descobrir que ele gosta de cantar como ela e que por sinal tem muito talento assim como ela também, enquanto isso sua meia-irmã também quer ser uma cantora famosa mais a pobrezinha não tem talento algum. O produtor-musical gosta da música de Kate e liga para o celular da mesma mas quem atende é a Gail e ele diz que está interresando em  fazer um contrato, mas ela mente e diz que a voz era de Bev e Kate era quem estava mentindo. Luke então se apaixona por Bev achando que a voz era dela, Kate então é obrigada a aceitar. Mas num baile da escola sua melhor amiga, Ângela, distrai Gail com um desafio de dança enquanto Kate leva Luke para fora do salão e canta, mas como não deu tempo de tirar o pano que cobria seu rosto ele continua achando que foi Bev quem cantou para ele e fica ainda mais apaixonado. Ele então a convida para cantar num show que ele estava produzindo, por influencia do pai, para cantores amadores. Kate é obrigada a cantar, senão sua amiga Ângela será expulsa da escola em que Gail é diretora, assim ela não poderá entrar na faculdade. Mas Luke entra nos bastidores e vê Kate cantando e descobre o que se passava então ele pega uma câmera e começa a filmar Kate nisso a farsa de Bev e Gail é revelada.


No filme tem muitas músicas legais e quem canta mesmo são os atores, no caso a Lucy Hale e o lindo Freddie Stroma que interpreta o Luke. Tá ai em baixo o vídeo de duas músicas que tocam no filme.


Knockin' - Freddie Stroma



Bless Myself - Lucy Hale


No Brasil o canal que transmite na TV a Cabo é o HBO Family (75 na Sky).

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!