Moda para as baixinhas.

Hoje decidi vim aqui dar dica para as baixinhas, tipo eu \o/, ficarem estilosas sem ficar tão baixas.

1ª Dica: Calça Skinny.
Calças Skinny ficam ótimas, principalmente pra quem tem o corpo em dia. Mas é bom evitar calças com a boca larga, modelo deixam você mais baixa. Calça Skinny ajuda a alongar as pernas e se usar sapatinha não tem problema nenhum.


2 ª Dica: Rasteiras, sapatihas e oxfords.
Antes mulheres baixas tentavam ficar altas e hoje em dia não se precisa mais disso, pode ser pequena e ter estilo. Então deve usar sapatilha, rasteira e oxford sem medo de errar. Para parecer alta não precisa de scarpin ou salto.
 

3ª Dica: Saias longas.
Vocês já devem ter percebido que ultimamente as saias longas estão sendo muito usadas por ai a fora, e vocês não podem deixar de usar porque também são uma boa opição para as mais baixas. Cuidado: ela não pode ser volumosa e nem ter pregas. Também é bom ela ter o cós mais largo.
 

4ª Dica: Estampas.
Fujam de peças maxi estampas xadrez pied de poule (aquele dos quadradinhos das pontas alongadas), poa e outras. Se forem comprar dêem preferencia para estampas pequenas.
 
5ª Dica: Batas.
Aquela camisa folgadinha e mais compridinha não é muito aconselhável. Mas se cairem na tentação opitem por usar com a parte de baixo mais presa ao corpo. Fica bem interresante com uma calça skinny e uma sapatilha. Podemos pegar como exemplo a primeira foto que a da Avril jogando boliche.
 
Pois é gente, essas são minhas humildes dicas.
Beijos e até a próxima.

Roberta Sá.

1 comentários:

Anônimo at: 18 de julho de 2012 às 11:44 disse...

adorei! essas dicas vão me ajudar mto ^^ /isa

Postar um comentário

Comenta aí!