House: 2004 - infinito.

Gente eu acho que vocês já devem ter percebido que eu e as meninas amamos séries de tv, então motivada pela série da minha vida, House, que está acabando nessa quinta (21/06) ás 22 hrs na Universal (43 na sky) vim compartilhar um pouco dela com vocês.

Essa foto é da promoção da 5ª temporada.

House começou a ser trasmitido no dia 16 de novembro de 2004 nos EUA e vai terminar agora no dia 21 de junho de 2012 no Brasil e junto com o fim da série o fim da minha vida (não reparem mas eu definitivamente sou beeem exagerada).

A série conta a história de uma equipe médica de um hospital em Nova Jersey, o Princeton-Plainsboro Teaching Hospital. Essa equipe é comandada pelo nosso sarcastico, irônico, mal humorado, coração de pedra, louco, insistente e querido médico Dr. Gregory House. Nas três primeiras temporadas a equipe não muda, é formada pela Dra. Cameron, o Dr. Chase e o Dr. Foreman. Apartir da 4ª temporada a equipe vai sofrendo alterações ao longo das temporadas. Além da equipe principal existe mais dois personagens que estão sempre envolvidos que são o Wilson, melhor e único amigo do House, e a Cuddy, a paixão reprimida dele.

House também tem um vício, o Vicodin. Ele usa esse remédio por causa de uma dor na perna resultado de um coágulo que ele teve na perna a muito tempo atrás. Foi por causa desse coágulo que ele também uma a famosa bengala.

A equipe trata de casos que nenhum outro médico consegue descobrir. Está ai a influencia de Sherlock Holmes, a inteligencia dele é tanta que só ele consegue desvendar os mistérios. Ao longo das temporadas o House desvenda vários casos. Por ser uma série médica dá pra aprender muitas coisas sobre medicina, e foi assim que comecei a me interresar sobre essa área o que antes eu tinha terror mas depois que eu disse que ia fazer medicina todo mundo resolveu fazer.

A série teve um total de 8 temporadas e 177 episódios de muita medicina, mal humor, sarcasmo,  ironia, loucura, e outras coisas mais que vamos sentir saudades.

Eu tenho apenas duas frases para vocês: "Todo mundo mente" e "Não é lupus". Só quem assisti vai entender, coisas de House :)

   ... Da minha vida :(

 

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!