Lista de Desejos: Polaroid Z2300.

Quem tem o sonho de ter uma Polaroid? o/ Aquela câmera gande que sai a foto na hora é um sonho de consumo pra muita gente e eu tô meio que no meio desse povo todo.

Sempre fui louca por uma dessas mas o papai tirou todas as minhas esperanças dizendo que a resolução não era boa (porque pra ele as únicas que prestam é a sony e a nikon) mas agora com o esse novo lançamento da Polaroid minhas esperanças reapareceram.


A Polaroid apresentou agora em junho no EUA o novo modelo da marca, é a Z2300 Instant Digital Camera. O novo modelo é digital, com tela colorida de 3" e resolução de 10 megapixels. O manuseio dela é fácil, rápido que deixa qualquer um tirar a foto, editar e imprimir a mesma na hora.

E a melhor parte de todas ela vai custar apenas U$159,00 aproximadamente R$320,00 aqui no Brasil. Pra quem vai pros EUA perto do dia 15 de agosto (que é a data de lançamento dela) já pode garantir a sua. No site da Polaroid já está tendo a pré-reserva online.

Quem vai querer garantir o seu sonho de infancia? o/ <- olha eu aqui de novo :)

Roberta Sá.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!