The Lying Game: alguém assiste?

Decidi procurar uma série nova e lembrei de The Lying Game. Faz um tempo que eu queria assistir por ser baseado nos livros de Sara Shepard (autora de PLL, dai minha curiosidade) então com a minha sobra enorme de tempo decidi ir assistir.


A série conta a história de Sutton e Emma, duas gêmeas idênticas separadas ao nascerem mas que depois se encontram na inernet. Sutton vive com pais ricos e aparentemente tem a vida que todo mundo queria e Emma em um orfanato. Logo no piloto quando elas se encontram Sutton convence Emma a trocar de vida com ela e promete voltar em 2 dias mas acaba não o fazendo então enquanto Emma tenta se passar por Sutton, Sutton está em LA a procura da mãe biológica das duas.

Falando assim a série parece meio chatinha mas é beeem legal, sem comentar a parte das roupas usadas na série e no closet de Sutton. Quem não queria um desses?



A primeira temporada da série tem 20 episódios e a segunda já foi confirmada. A série vai ser transmitida aqui no Brasil pelo Boomerang ainda este ano.

E ai, o que acham? Vão assistir?

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!