All You Need is Love (8)

Eu tinha que aparecer aqui porque afinal eu tô pra pirar. O PAUL McCARTNEY VEM PRO BRASIL AGORA EM ABRIL! Tô pra pirar porque afinal ele é um dos dois unicos componentes vivos da minha banda preferida (ainda tem o Ringo Star), The Beatles. Eu já tô super feliz que ele vem pro Brasil porém pra completar minha felicidade eles tem que terminar de negociar pra que ele vá fazer show em Brasilia (até agora tá confirmado Recife e Florianópolis).


(Da esquerda pra direita. Parte de cima: John Lennon e Paul McCartney. Parte de baixo: George Harrison e Ringo Starr)

Então eu queria muuuuuito que vocês se juntasem a mim para torcer que ele vá fazer show em Brasilia e eu consiga ir porque afinal é o Paul McCartney.

Roberta Sá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!